Cota única do IPTU pode ser paga até esta quinta-feira (31) nas agências bancárias


O prazo para o pagamento da cota única e primeira parcela do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2016 sem juros e multa vence nesta quinta-feira (31). Quem optar pelo pagamento à vista terá direito ao desconto de 15% no valor do imposto. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, nas casas lotéricas ou correspondentes bancários autorizados.
 
Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê do IPTU até a data do vencimento, está disponível no site da Secretaria Municipal da Fazenda (www.semfaz.saoluis.ma.gov.br), a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para pagamento do IPTU.
 
SEGUNDA VIA
 
Para imprimir a Guia DAM no site, basta clicar no banner do IPTU 2016, colocar a Inscrição do Imóvel, CNPJ ou CPF, inserir as letras de segurança, marcar a opção cota única ou 1ª parcela, imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, nas casas lotéricas ou correspondentes bancários autorizados.
 
Outra opção é solicitar a 2ª via do IPTU na Central de Atendimento do IPTU 2016, que funciona no 1º andar do prédio anexo da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), localizado na Avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima, das 8h30 às 16h.



Voltar mais notícias