Secretários Municipais recebem título de Cidadão Ludovicense da Câmara


O secretário Municipal da Fazenda, Raimundo José Rodrigues do Nascimento e a secretária de Administração, Mittyz Fabíola Carneiro Rodrigues receberam no último dia 09, o título de Cidadão Ludovicense, outorgado pela Câmara Municipal de São Luís. Os decretos legislativos que concederam o título aos secretários foram respectivamente de autoria dos vereadores Ivaldo Rodrigues e Osmar Filho.
 
O título de Cidadão de São Luís é concedido em reconhecimento à contribuição para o desenvolvimento da cidade. A solenidade foi acompanhada pelo secretário Municipal de Governo, Lula Fylho, que na ocasião representou o prefeito Edivaldo; gestores municipais e estaduais, corpo técnico da Semfaz e Semad, além dos vereadores, amigos e familiares.
 
Em seu discurso, o cearense Raimundo Rodrigues disse que o momento é de grande emoção, agradeceu a concessão do título. "É uma honra e uma emoção receber o título de Cidadão Ludovicense. Jamais receberia essa homenagem sem ajuda do meu pai, irmãos, mestres, amigos e principalmente a minha mãe", disse Rodrigues.
 
O secretario destacou ainda que o recebimento do título aumenta o compromisso com a cidade de São Luís. "O título de cidadão de São Luís só aumenta minha responsabilidade para trabalhar cada vez mais pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo. A relação que tenho com São Luís, é de uma cidade que deu-me oportunidade de um progresso profissional gigantesco, que talvez não tivesse em outro local, sinto-me verdadeiramente em casa", afirma Rodrigues.
 
Na apresentação de Mittyz Rodrigues, o vereador Osmar Filho, fez um breve histórico sobre a vida da secretária que nasceu em Belém-PA e mudou-se com a família para São Luís em julho de 1981. Mittyz trabalhou durante 13 anos na rede bancária privada e em 2007 ingressou no serviço público municipal, passando pelos cargos de coordenadora e superintendente até ocupar o posto atual de Secretária de Administração na Prefeitura de São Luís.
 
"É uma honra poder, como servidora de carreira, ajudar na construção da cidade que me acolheu, então com este título recebido hoje reforço meu compromisso de trabalho e dedicação a esta capital", finalizou Mittyz Rodrigues.
 



Voltar mais notícias