NOTA - Alteração no atendimento ao contribuinte


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A partir de segunda-feira (8), a Semfaz vai alterar o funcionamento dos postos de atendimento ao contribuinte do órgão, em São Luís. A medida atende às recomendações do Decreto Municipal N° 56.887/2021 assinado pelo prefeito Eduardo Braide, em enfrentamento à pandemia da Covid na capital, e se estenderá até o dia 14 de março. 
 
O atendimento presencial, feito na sede da Semfaz (Avenida Kennedy, n° 1455, Bairro de Fátima), passará a ser feito apenas por agendamento prévio, no site do órgão (www.semfaz.saoluis.ma.gov.br). O Setor de Atendimento ao contribuinte funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O posto de atendimento ao contribuinte da unidade do Viva – Shopping da Ilha estará desativado entre os dias 05 e 14 de março. O funcionamento do Centro de Apoio ao Trabalhador (Avenida 18, n° 11, bairro Cohab Anil III) continuará normalizado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. 
 
No site da Semfaz (www.semfaz.saoluis.ma.gov.br), o contribuinte poderá ter acesso a serviços como emissão de NFSE e NFSEA, IPTU, certidões, guias, acesso ao Sistema Tributário Municipal (STM), alvará e outros. Para mais detalhes e informações, o contribuinte poderá entrar em contato com o atendimento da Semfaz, pelos contatos (apenas WhatsApp): (98) 99162-9940 ou 99156-0673, ou pelo e-mail, info@semfaz.saoluis.ma.gov.br.

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