Refaz é prorrogado e contribuintes têm até 30 de novembro para aderir ao Programa


O Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Municipal de São Luís – REFAZ 2020 é novamente prorrogado, com prazo de adesão até o dia 30 de novembro. Contribuintes com débitos com o fisco municipal terão mais uma oportunidade de negociar o pagamento de impostos como IPTU, alvará, taxas e outros com descontos de até 100 nos juros e multas que o benefício garante. 

A adesão ao programa segue sendo presencialmente, em um dos postos de atendimento do órgão, ou via internet, no site da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), no endereço eletrônico www.semfaz.saoluis.ma.gov.br. As prorrogações estão sendo aprovadas pelo Prefeito Edivaldo Holanda Júnior devido o momento crítico econômico que todo o país vive. 

Para o Secretário Municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, com o REFAZ o benefício é duplo. “Estamos beneficiando o contribuinte, dando a ele descontos de 100% nos juros e multas dos débitos com atraso e estamos auxiliando a arrecadação municipal que também sofre com a crise financeira instalada em todo o país. Com o arrecadado, estamos dando continuidade a todas as atividades que a prefeitura tem realizado na capital”, explicou. 

A Semfaz disponibilizou um canal de comunicação, em que o contribuinte com dúvidas sobre a adesão, credenciamento, documentação, entre outras, devem encaminhá-las para o e-mail: refaz2020@semfaz.saoluis.ma.gov.br. O contribuinte pode ainda se direcionar a um dos postos de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Avenida Guaxenduba, n° 1455, Bairro de Fátima, aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; no posto de atendimento do VIVA – Shopping da Ilha, aberto de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h; ou no Centro de Apoio ao Trabalhador, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h e fica localizado na Avenida 18, número 11, bairro COHAB ANIL III – em frente ao terminal de ônibus das linhas Cohab-Cohatrac. 

 




Voltar mais notícias