Prefeito Edivaldo paga os servidores municipais nesta sexta-feira (30)


Os servidores municipais serão pagos nesta sexta-feira (30). O montante estará na conta dos funcionários públicos nas primeiras horas do dia. Mesmo com a crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São Luís manteve a quitação da folha de pagamentos em dia e sendo paga dentro do mês. 
 
Para o Prefeito Edivaldo, manter o pagamento em dia das pessoas que fazem o funcionalismo municipal acontecer está entre as prioridades da atual gestão. De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, a pasta tem se dedicado a equilibrar os gastos públicos para se manter investindo em todas as áreas e cumprindo com as obrigações com os cidadãos e os seus servidores. 
 
“O Prefeito Edivaldo tem se dedicado muito a organização e planejamento financeiro do município. E é assim que temos conseguido quitar a folha sem atrasos, entregar obras e efetuar serviços em todas as áreas”, explicou Delcio Rodrigues. 
 
Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.
 



Voltar mais notícias