Prefeitura de São Luís paga salário de janeiro dos servidores municipais neste sábado (1°)


Assim como nos últimos anos, o gestor municipal pretende seguir antecipando o pagamento dos servidores públicos municipais em 2020
 
Os servidores da Prefeitura de São Luís serão pagos neste sábado (1°). Assim como nos últimos anos, o prefeito Edivaldo Holanda Junior pretende seguir antecipando o pagamento dos servidores públicos municipais em 2020. Dessa forma, os funcionários públicos poderão contar com a garantia do salário em dia em suas contas. 
 
"Assim como nos ano anteriores vamos continuar realizando os pagamentos em dia e honrado nosso compromisso com quem nos ajuda a construir uma cidade cada vez melhor", enfatizou o prefeito Edivaldo. 
 
De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, para este último ano de gestão, o objetivo é permanecer realizando um bom trabalho na área. "A equipe do prefeito Edivaldo é extremamente comprometida com o servidor municipal. Seguimos trabalhando com muita organização das contas públicas e realizando constantes planejamentos orçamentários para manter os pagamentos em dia", afirmou o titular da pasta.
 
Nos últimos três anos, São Luís tem ido na contramão da economia nacional em crise e das outras capitais, que sofrem com atrasos e parcelamentos nos pagamentos dos servidores, a exemplo de cidades como o Rio de Janeiro e Minas Gerais.
 
Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.



Voltar mais notícias