Prefeitura de São Luís antecipa salários e paga servidores neste sábado (1º)


Mais uma vez, os servidores municipais receberão seus salários antecipados; medida mostra o compromisso do prefeito Edivaldo com o funcionalismo público
 
A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, tem se destacado em âmbito nacional pela seriedade com a qual tem tratado o funcionalismo municipal. Mais uma vez, a gestão antecipa o pagamento e o salário referente ao mês de novembro estará disponível na conta dos servidores neste sábado (1°), antecedendo o previsto no calendário de pagamentos para o ano de 2018.
 
Este ano, a Prefeitura antecipou, em quase todos os meses, as datas anunciadas no Decreto Municipal n° 50.181.Segundo o secretário municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, a gestão do prefeito Edivaldo tem trabalhando com afinco para honrar os compromissos com os servidores e cidadãos. "Assim como outras capitais estamos passando por dificuldades na arrecadação e baixas no repasse de recursos, mas a equipe do prefeito Edivaldo está alinhada e trabalha com muito planejamento e organização para manter o pagamento salarial dos servidores em dia", garantiu o titular do órgão.
 
Para ter acesso às informações sobre seus vencimentos, os servidores municipais podem se dirigir a qualquer terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil, através do contracheque eletrônico e acessar a opção "Outros Serviços", escolher a opção "Contracheque BB" e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. As informações também podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, informando a matrícula e a senha.



Voltar mais notícias